A Austacem

Atuação

A Austacem no Centro Empresarial de São Paulo:

- elabora planos, projetos, estudos técnicos e financeiros, obtendo a melhor opção para o sistema de telecomunicações e afins;
- provê, instala, opera, conserva, substitui, moderniza e protege, por si ou por terceiros, o completo sistema de telecomunicações e afins;
- regulamenta e administra o uso do sistema de telecomunicações e afins, estabelecendo condições e normas para seus usuários.

Telecomunicações no Centro Empresarial de São Paulo

O conceito de telecomunicação no Centro Empresarial está baseado na convergência, permitindo integrar serviços de voz e dados em uma mesma estrutura multimídia, fornecendo uma estrutura moderna, confiável e flexível para suportar os negócios dos usuários do Centro Empresarial.

Toda esta infra-estrutura conta com a parceria de empresas renomadas em seus segmentos.

Co location (Teleporto)

Uma das vitrines da filosofia de telecomunicações do Centro Empresarial de São Paulo é o chamado Teleporto. O primeiro da América Latina, singular no Brasil, o Teleporto possibilita às empresas prestadoras de serviços de rede especializada implantar no Centro Empresarial de São Paulo seu ponto de presença.

Estão no Teleporto do Centro Empresarial de São Paulo:

- AT&T
- Brasil Telecom
- Claro
- CTBC
- Diveo
- Eletropaulo Telecom
- Global Crossing
- Mega Telecom
- OI
- Telefonica
- TVA
- Intelig

Estas empresas provêem canais de transmissão de dados e imagens com velocidade de 64 Kbps até 155 Mbps (STM1) possibilitando conexões locais, nacionais e internacionais.