Diferenciais

Redução de custos

As empresas instaladas no Centro Empresarial de São Paulo, usufruem de vantagens e diferenciais exclusivos que um ampla, moderna e inteligente Plataforma de Telecomunicações pode oferecer, destacamos:

Foco na atividade principal - Aqui no Centro Empresarial a empresa foca o seu produto ou serviço, cabendo à Austacem gerir todos os recursos de voz.

Vantagem competitiva - O custo de ramal compartilhado, como é o caso aqui no Centro Empresarial, é de 15 à 20% menor que a utilização de recursos próprios.

Escalabilidade - Estamos preparados para atender todas as necessidades dos clientes. Temos em nossa base centrais telefônicas de última geração, o que nos permite atender demandas por ramais analógicos, digitais ou IP’s, sistemas de correio de voz, música personalizada, além de uma enorme gama de facilidades como: identificador de chamadas, desvio para número externo, captura de ligações, transferência, conferência, etc.

Gerenciamento dos Sistemas - Possuímos equipe e sistemas de gerenciamento que acompanham de perto todo o funcionamento dos equipamentos, o que permite uma rápida ação em caso de falha ou interrupção.

Manutenção dos Equipamentos - Os principais sistemas possuem alimentação e processamento duplicados, contamos ainda com técnico residente da empresa fornecedora de tecnologia, além de peças de reposição on-site.

Infra-estrutura - Nossas instalações contemplam um sistema ininterrupto de energia (formado por banco de baterias e gerador), além de sistemas de ar-condicionado duplicado, sistema de segurança e sistema de detecção e combate à incêndio.

Troncos telefônicos - Contrato com as maiores operadoras de telefonia do mercado, garantindo alta disponibilidade dos recursos.

Sistema de tarifação - Sistema de tarifação desenvolvido exclusivamente para a Austacem, onde os usuários podem acompanhar, via web, as ligações efetuadas em até 48 horas, além de contar com relatórios detalhados por ramal / centro de custo.

Tarifas telefônicas - Tarifas de 30 à 40% abaixo das praticadas pelo mercado, contando com sistema LCR (rota de menor custo).

Atendimento de defeitos - Os chamados de defeito são atendidos em até 1 hora, e o principal, sem ônus algum à empresa.

Equipe técnica - Equipe própria e certificada para instalações de cabeamentos de dados e voz, o que possibilita uma garantia de até 10 anos, tanto para o serviço como para os materiais utilizados. Fazemos também a elaboração de projetos técnicos e a passagem de cabos e fibras ópticas.

Treinamento e suporte - Possuímos equipe para suporte nas operações dos ramais e facilidades.

Equipamentos sobre demanda - Com a Austacem as empresas pagam somente o que necessitam: todos os equipamentos e facilidades podem ser solicitados ou devolvidos a qualquer momento.

Conectividade - O Centro Empresarial é o maior concentrador de empresas de serviço especializado e multimídia do mercado (co-location).

Recursos especiais - Equipamento de videoconferência e audioconferência à 30 podem ser locados pagando um valor pela hora de utilização dos mesmos.

Dados - Temos uma rede Backbone 10 Gigabit Ethernet interligando todos os blocos e andares, própria para acesso internet, aplicações call center ou conexões corporativas.

Mobilidade - Possuímos rede Wi-Fi em todas as áreas do Piso Shopping e Piso Panamby, com acesso gratuito à internet e possibilidade de uso de telefonia IP. Aqui a tecnologia para empregar o “home-office” já é uma realidade com adoção de plataformas IP e acesso VPN.

Call Center - Contamos com plataforma Siemens Enterprise operando com as mais avançadas tecnologias do segmento como: roteamento inteligente, transferência de tela, integração CTI, relatórios estatísticos, música personalizada, softwares de gerenciamento em tempo real, etc., além de contarmos com URA com reconhecimento de voz, gravador de ligações e discador automático.

Vantagens

O sistema unificado de Telecomunicações do Centro Empresarial de São Paulo gera grande volume de recursos que possibilitam negociações vantajosas junto à fornecedores de equipamentos e prestadores de serviço.

Com Sistema próprio de telecomunicações o custo do ramal DDR é de R$ 39,30 versus R$ 68,56 assinatura Telefônica.

Modernos sistemas de telecomunicações, em parceria com Unify e Avaya, garantem às empresas os recursos em telecomunicações mais avançados do mundo.

O sistema tem capacidade para 18.000 ramais, podendo ser expandido caso necessário. Isto garante às empresas total flexibilidade para obtenção da quantidade de ramais desejada, pelo prazo desejado, inclusive inferior a um mês.

Devido ao ganho de escala, significativos descontos foram negociados junto às operadoras e são repassados às empresas, independente do volume de ligações realizadas.

Terceirização dos Recursos de Telecom

Ao terceirizar, a empresa não precisará despender recursos com:

Infra-estrutura

- Investimento em central telefônica, servidores / softwares de gerenciamento, correio de voz, e outros agregados de uma plataforma de voz;
- Contratar troncos junto às operadoras de telefonia;
- Atualização de equipamentos e softwares dada a rápida obsolescência das novas tecnologias;
- Sistemas de Ar Condicionado, Sistemas Elétricos com redundância, Sistemas de segurança e Detecção e combate à incêndio;
- Espaço físico, tanto para equipamentos como funcionários.

Mão-de-Obra

Contratação de mão-de-obra especializada para operar, manter e monitorar todos os sistemas;
Treinamento e atualização nas novas plataformas e versões;
Administração de pessoal.

Manutenção

- Peças de reposição;
- Contrato de manutenção do PABX e outros sistemas de infra-estrutura;
- Equipe de manutenção;
- Tempo de resposta para equipes externas ou escala para atendimento interno.

Administração

- Área responsável específica;
- A qualidade da comunicação impacta na produção da empresa;
- Recurso crítico no quesito confiabilidade e disponibilidade;
- Ferramentas de controle das ligações telefônicas e recursos utilizados, detalhados por ramal ou centro de custo.