Serviços

Call Center

Sistema destinado ao processamento de chamadas das Centrais de Atendimento, onde podem ser armazenados dados das ligações para o gerenciamento do atendimento, performance e estruturação da central.

A concepção do produto permite a criação de variadas tabelas de roteamento de ligações, atendendo as mais diversas necessidades de tratamento de chamadas, conforme as características do serviço de atendimento do usuário, além da utilização de várias tecnologias agregadas para melhor adequação à aplicação, tais como sistemas de Interactive Voice Response, Voice Mail e Computer and Telephone Integration.

Através da aplicação de resposta de voz interativa (IVR), menus constituídos por mensagens de voz podem agilizar a identificação das necessidades dos clientes, emitindo mensagens pré-gravadas, enviando fax ou redirecionando a chamada para a central de atendimento.

Os aplicativos de gerenciamento possuem uma coleção de dados e informações que possibilita a observação e administração da central de atendimento, bem como o dimensionamento de pessoal e sistema.

(CTI) Computer Telephone Integration

Possibilita múltiplas aplicações como automatização de Call Center, integração com Midleware entre sistemas de Telecomunicações e Informática, possibilitando a transferência automática de tela para o agente integrando informações do usuário através de acesso à banco de dados. Esse sistema pode identificar qual foi o serviço solicitado pela identificação das linhas de entrada (serviço 0800, por exemplo), encaminhando a chamada para um agente adequado que possua ferramentas de apoio necessárias ao atendimento da chamada.

Aplicativo de Gerenciamento:

Através de uma interface gráfica com o usuário baseada em Windows, os supervisores das centrais de atendimento podem monitorar a atividade dos grupos em tempo real e através de relatórios históricos.

IVR

O IVR é uma plataforma de produtos de processamento de chamadas que possibilita uma série de aplicações via voz e fax, tais como saldo bancário, informações ao público, retirada de pedidos, status de mercadoria, etc.

A concepção do produto permite a criação das mais variadas aplicações de processamento de voz, atendendo às mais diversas necessidades.

Os recursos do sistema permitem também a utilização de várias tecnologias integradas para a melhor adequação à aplicação.

Gravação Digital

Recursos:

- Armazenamento em HD
- Gravação em mídia DVD
- Opção de redundância
- Gerenciamento via Lan
- Sistema de busca detalhado
- Senhas configuráveis
- Monitoria e busca em tempo real da ligação através do software VoxPerfect
- Estatísticas por canal ou gerais
- Avaliação das ligações e relatórios

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